sexta-feira, 8 de março de 2013

oi, pessoas

Entããããoooo, haha, eu escrevi essa fic tem um tempinho e, sem dúvida, ela é a minha favorita, a Carol repostou aqui no blog e, como eu já disse, eu sempre tava aqui lendo os comentários de vocês e tudo mais, e como terminou eu vim agradecer por isso, por vocês que acompanharam e comentaram, enfim, foram tão fofos, obrigada, mesmo, eu espero que eu não tenha desapontado vocês, enfim, é isso, não sei se ela vai postar outra fic, mas se postar eu espero que vocês interajam tanto quanto interagiram com essa, show? Beijos, lindos <3

2 comentários:

  1. Oie fofa, essa fic é muito boa, aliás ela não é boa... Ela é PERFEITAA... Meus parabéns vc é uma ótima escritora...
    Anciosa pra proxíma fic ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara essa fic foi perfeitamente perfeitaaaaaaaa eu até estou lendo ela outra vez!!kk

    ResponderExcluir