quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

I Love You To The Moon And Back - Capítulo 17


Capítulo 17

-Como eu senti falta disso – ele sussurrou abraçando Demi forte e guiando-a até o sofá – eu to com medo – Demi, que estava no colo dele feito uma criança, escondeu o rosto na dobra do pescoço de Joe.
-Não vai acontecer nada de ruim – ela disse baixo – me deixa ajudar, Joe, por favor.
Ele suspirou, sabia que seria o melhor para Ronan, apertou o abraço e abaixou a cabeça para olha-la.
-Tudo bem, mas com uma condição.
-Diga, eu já sabia que teria alguma – brincou.
-Quando esse pesadelo acabar, você vai aceitar que eu te pague, de forma parcelada, claro, mas…
-Joe – ela o interrompeu e se levantou para encara-lo – não se preocupa com isso agora, ok? Não é um favor, eu to fazendo porque o Ronan é muito importante pra mim.
-Mas, Demi…
-Mas nada – ela o cortou outra vez e segurou o rosto dele – tá tudo certo, a gente ta junto nessa.
Ele suspirou.
-A gente tem que fazer tudo rápido.
-Eu sei – ela disse – o piloto que me trouxe está de sobreaviso.
-Piloto?
-Eu vim de helicóptero, Joe, como acha que eu cheguei aqui tão rápido? – ela se ajeitou no colo dele – ele está esperando a minha decisão, então, podemos ir amanhã de manhã.
-E vamos ficar aonde?
-Na minha casa – ela disse como se fosse óbvio – se você quiser eu ligo para o meu agente agora e ele vai vendo a melhor clínica.
-Agora? – Joe riu de leve – deixa ele descansar, Demi.
-Ele é pago pra isso – ela disse com um ar superior e Joe a repreendeu com o olhar fazendo-a rir – to brincando, não sou mesquinha assim – se corrigiu – ele é meu pai.
-Seu pai? – ele perguntou confuso – eu me lembro de você dizendo que seu ai te abandonou.
-Sim – ela suspirou, era difícil falar sobre isso – mas minha mãe casou de novo quando eu era pequena, meu padrasto sempre foi um pai pra mim, eu o amo como se fosse meu pai biológico.
-Na verdade você escraviza ele – Joe disse brincando vendo que o assunto não era fácil pra ela.
-Claro – Demi sorriu com a facilidade dele descontrair o ambiente – posso usar o telefone?
-Demi, ta tarde.
-Eu sei a hora que meu pai vai dormir, ok? – ela disse e se levantou pegando o telefone – Dallas?
-DEMETRIA – a irmã gritou, Joe se levantou e a abraçou por trás beijando o pescoço dela.
-Oi – Demi disse tentando se concentrar na conversa.
-ONDE VOCÊ ESTÁ? – Dallas perguntou assustada – TEM NOÇÃO QUE JÁ ERA PRA VOCÊ TER CHEGADO AQUI, A MAMÃE TA QUASE TENDO OUTRA FILHA!
-A Selena não falou onde eu to? – perguntou com dificuldade, Joe se divertia com a situação.
-Não – Dallas disse como se fosse óbvio – seu celular fora de área, droga, Demi, o papai quase colocou o FBI atrás de você.
-Calma, Dallas – respirou fundo e afastou o telefone – para, Joseph – disse entre dentes.
-Que? Quem é Joseph, hein, Demi? – ela perguntou.
-Um amigo, D. – respondeu rapidamente – eu preciso falar com o papai, rápido.
-Ok – respondeu ainda desconfiada – mais tarde você me explica isso direito.
Demi ouviu os passos de Dallas levando o telefone até Eddie, aproveitou e se virou pra Joe.
-Você tá maluco? – perguntou – eu vou falar com o meu pai agora – ela parou um instante – meu p-a-i – repetiu pausadamente – controle-se.
-Sim senhora – ele riu.
-To falando sério, menino – deu um tapa no braço dele e se soltou andando mais pra frente – pai.
-DEMETRIA – Eddie disse bravo – onde você tá?
-Eu to na casa de um amigo – ela clareou a garganta e emendou antes que ele brigasse – confia em mim, pai, ele precisa da minha ajuda.
-Que amigo, Demetria? – Eddie perguntou ainda bravo.
-Para de me chamar assim, você sabe que eu não gosto – fez drama sabendo que ele não resistia a isso.
-Ok – suspirou – quando você vem?
-Se tudo der certo, amanhã de manhã, mas eu preciso de uma ajuda sua urgentemente.
-Diga.
-Preciso que você procure pra mim a melhor clínica de tratamento para câncer infantil – explicou – leucemia.
-O que? – Eddie perguntou preocupado – por que, Demi?
-O filho desse meu amigo – a voz dela falhou –pai – pediu sentindo as lágrimas se formarem, Joe foi até ela e voltou a abraça-la – por favor.
Eddie percebeu o desespero e a urgência na voz da filha, concordou e disse que buscaria ela no aeroporto no dia seguinte.
-Pronto – Demi disse mais calma – tudo certo.
-Vou arrumar as malas.
-Amanhã, amanhã a gente arruma, eu te ajudo – ela reclamou – eu preciso de um banho e cama.
-Hm, banho – Joe disse rindo.
-Nem vem – ela riu e saiu correndo.
-Ah, Demi – ele correu atrás dela e ela se trancou no banheiro.
-Onde eu acho uma toalha? – ela gritou do outro lado da porta.
-Não sei, se vira – Joe provocou.
-To falando sério, Joseph.
-No armário da pia – ele disse rindo e pode ouvi-la abrindo a porta do armarinho.
-Arruma alguma coisa pra eu dormir, por favor – ela pediu ligando o chuveiro.
-Tem uma blusa branca pendurada ai na porta – ele disse e ela encarou a blusa social – e um short azul que eu uso pra jogar futebol em algum lugar, procura aí.
-Ok – ela disse e ligou o chuveiro.
Ele foi para o outro banheiro e tomou um banho rápido, colocou uma calça de moletom e voltou para o quarto secando o cabelo de qualquer jeito, entrou e encontrou Demi procurando o short.
-Desculpa – ela puxou a blusa pra baixo corada – eu não achei o short, achei que estivesse por aqui.
-Vou pegar pra você – ele disse abrindo o armário,parou de procurar e olhou pra ela mais uma vez.
-Vamos dormir, Joe – ela disse rindo dele.
-Eu não falei nada – ele se defendeu e foi até ela beijando-a intensamente.
-Dormir – ela se afastou com dificuldade – eu estava em um palco pulando como uma louca, vim pra cá no susto, desculpa, mas não tenho pique nem pra respirar no momento.
-Nossa, você sabe mesmo como acabar com o clima – ele disse fingindo estar bravo.
-Que clima? – ela debochou e se deitou puxando o edredom até a cintura – boa noite, Joe.
Ele riu sozinho e apagou a luz se aconchegando ao lado dela logo em seguida, passou os braços pela cintura e a puxou pra perto sussurrando em seu ouvido:
-Boa noite

Estão vendo como eu sou boazinha ? Mereço até indicações, vocês não acham ? :D Comentários ? xx

3 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooooooooo na minha próxima postagem eu te divulgo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh tá muito bom, tá perfeitooo.
    Please posta logooooo...
    (Ps: Desculpa não ter comentado os outros capitulos, eu li eles hoje e estão muito bons)
    Bjksss ;)

    ResponderExcluir