quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

I Love You To The Moon And Back - Capítulo 16


Capítulo 16

-Bom -  Miley sorriu observando a cena – acho que você tem ajuda, né.
-Não, Miles…
-Tchau, Joe, qualquer coisa, grita – Nick disse sorrindo e eles foram pra casa.
-Nossa, mas que sutil – Demi disse sem graça.
-É – Joe respondeu ainda sem acreditar que ela estava ali – vamos entrar – por instinto passou a mão pela cintura dela guiando-a até em casa.
-Que susto, hein, Ron – Demi disse arrumando o menino na cama, ela fez questão de dar banho nele e coloca-lo pra dormir, acariciava a bochecha dele enquanto Joe observava a cena da porta.
-Eu to bem – o menino disse e bocejou – só com sono.
-Eu sei, você é um menino forte – ela sorriu pra ele que respondeu ao sorriso se cobrindo com o edredom azul.
-Boa noite, tia – ele disse fraco e aquilo partiu o coração de Demi.
-Boa noite, meu amor – ela respirou fundo e se levantou saindo do quarto com lágrimas nos olhos.
Joe foi até o filho e o desejou boa noite depositando um beijo meigo em sua testa, ajeitou o lençol e foi atrás de Demi, seu coração parecia que ia saltar para fora, batia assustadoramente rápido, era muita coisa para entender, muita coisa para resolver, não sabia o que falar pra ela, não sabia por onde começar, estava confuso, preocupado com Ronan, carente e abalado demais com tudo isso, eram muitos sentimentos misturados.
-Demi – chamou baixo, ela estava sentada abraçando as pernas com o rosto escondido pelos joelhos, parecia uma criança indefesa, ele se aproximou e se sentou ao lado dela – Demi- chamou mais uma vez e ela o encarou com o rosto cheio de lágrimas.
-Era pra eu estar te consolando, né – riu sem humor – como a vida pode ser tão injusta, por que não comigo?
-Shi – ele se aproximou mais e enxugou algumas lágrimas – não fala isso nem brincando – respirou fundo – eu não posso desmoronar na frente dele, fiz isso no hospital, me doparam e eu fiquei a tarde toda sem apoia-lo, ele precisa que estejamos bem, e ao lado dele, a toda hora, ele não pode ver que estamos desistindo pra não desistir também.
-Uhum – Demi disse baixo – o que tem que ser feito agora?
-Amanhã cedo eu vou começar a ligar para as clínicas, a doutora fez uma relação das melhores que tem por aqui.
-Joe, eu – ela disse mas se auto interrompeu com medo da reação dele.
-O que? Pode falar.
Ela respirou fundo e soltou tudo em um fôlego só.
-Eu quero pagar o tratamento dele, quero que ele tenha o melhor, mesmo que tenhamos que ir pra outro país.
-O QUE? – ele perguntou incrédulo – eu não dependo de você, Demetria.
-Não estou falando isso, Joseph – ela disparou no mesmo tom – esse orgulho besta vai prejudicar ao Ronan.
-Não é orgulho, Demetria, só não preciso de você.
-Eu sei disso – ela voltou a chorar – sei que você não precisa de mim, e eu não estou aqui por você, estou por ele, droga, Joseph, eu não quero que ele morra.
-Ele não vai morrer – Joe se desesperou com a ideia.
-Ficando aqui? – Demi perguntou – tem certeza? Eu posso leva-lo pra qualquer lugar do mundo, ele terá o melhor.
-O melhor pra ele é se sentir em casa, comigo e com a família dele.
-Eu desisto, eu desisto de você e desse seu egoísmo – ela disse, tinha uma mágoa no olhar que fez com que ele se desse conta do que fizera – você não entende, eu to tentando te ajudar, tudo que eu tenho feito desde o inicio é estar com você e melhorar você porque eu sei como a vida foi dura, como tudo isso aconteceu e ainda vem essa do Ron, mas eu to vendo que é impossível, impossível tentar te fazer feliz, eu já percebi que não sou boa o suficiente pra você, pode parar de jogar isso na minha cara, ok, eu só tentei ajudar.
Ela se virou pra sair dali mas ele a puxou pelo braço antes que ela abrisse a porta, Joe também chorava, sabia que tudo que ela tinha falado era verdade, ele era covarde, egoísta e vivia no passado, mas ao mesmo tempo ele sentia falta dela, falta daquele sorriso, e pela primeira vez ele se sentiu a vontade para fala tudo que escondia até então, tudo que ficou pensando por esses meses longe dela.
-Me perdoa – pediu olhando-a dentro dos olhos – me desculpa, eu sou assim, quer dizer, eu não consigo abandonar tudo, é mais forte que eu, mas isso não quer dizer que eu não sinta nada por você, pelo contrário, eu senti tanto a sua falta, você não faz ideia – ela ouvia a tudo atentamente se desmanchando a cada palavra – eu perdi a conta de quantas vezes fui dormir ouvindo suas musicas ou chorei assistindo esse bendito DVD que você deu para o Ronan – ele fez um carinho no rosto dela – a Taylor foi uma parte linda da minha vida, mas eu sei que até ela quer que eu seja feliz, e sinceramente, eu não me vejo feliz se não for com você.
Aquelas palavras fizeram o coração de Demi parar por uma fração de segundos começando a bater desesperadamente logo em seguida, ela estava feliz demais com cada frase dita, com cada olhar intenso, com aquele carinho que a fazia sentir especial, ele se aproximou dela querendo matar as saudades e quando seus lábios finalmente se encostaram ela se afastou subitamente.
-Demi – ele suspirou – desculpa, eu não consigo fazer mais do que isso, mas foi totalmente sincero, eu prometo.
-Eu sei – ela disse baixo e se soltou dos braços dele encarando todas aquelas fotos da Taylor a sua volta, voltou a encara-lo com lágrimas nos olhos – mas eu sei também que palavras iludem demais, e eu passei da idade de ficar esperando por atitudes que nunca virão.
-O que você quer que eu faça? – ele perguntou derrotado.
-Só o fato de me fazer essa pergunta já me prova muita coisa – ela disse e se virou mais uma vez pra sair dali.
-Demi – ele chamou e ela se voltou pra ele mais uma vez já com a mão na maçaneta da porta, lentamente foi até a aliança e retirou-a do dedo, ela abriu a boca surpresa – me ajuda a superar o resto?
Ela sorriu emocionada e foi até ele sem esperar nem um segundo para beijá-lo, como sentia falta disso, como se sentia bem ali, era incrível como eles se completavam, ele tinha o que ela precisava e ela tinha pra oferecer o que ele precisava também, por um segundo tudo ficou bem, o pesadelo acabou porque ambos sentiam que podiam superar tudo, contanto que estivessem juntos.

Postei rápido, viu ? Comentários ? xx


3 comentários:

  1. awnn perfeito eu estou apaixonada por essa fic,postaaaa logoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeee Joe atitude meu filho e pequena está perfeito o capitulo,e pleaseeeeeeeeee faz uma maratona!!

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir