quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

I Love You To The Moon And Back - Capítulo 15


Capítulo 15

-O que aconteceu, Demi? – Selena perguntou preocupada com a amiga que estava pálida.
-Demi – Justin chamou – fala, o que houve?
-O Ronan – sua voz era baixa, um sussurro – ele está com leucemia.
-Não – Selena soltou involuntariamente – mas ele é tão…
-Eu sei, Selena – Demi disse – pequeno, saudável, eu sei disso, mas a vida tem dessas coisas, mas eu não vou deixar que ela leve o Ronan.
-Como assim? – Justin perguntou indo se sentar ao lado de Demi.
-Eu vou leva-lo para L.A, vou pagar o melhor tratamento possível, eu não posso deixa-lo lá naquela cidade sem estrutura, deixaram a mãe dele morrer, Joseph não aguentaria mais essa, eu sei – ela chorava mais agora, se levantou e pegou suas coisas.
-Demi, tem certeza? – Selena perguntou segurando a amiga.
-Você sabe que só eu posso fazer isso – ela disse triste – segura as pontas aí? Depois eu me desculpo no twitter, ou sei lá.
-Tudo bem – elas se abraçaram – quando chegar lá, me liga.
-Ok – Demi sorriu e saiu pela porta dos fundos.
Era quase noite e Joe estava acordando aos poucos, ficara desacordado durante todo o dia, abriu os olhos devagar e relutante, a realidade era assustadora demais pra ele, olhou para o lado e viu Miley deitada na poltrona dormindo de mau jeito.
-Miley – chamou baixo, se sentia meio tonto pra levantar – Miley – voltou a chamar já que ela nem se mexeu – MILEY – gritou quando reuniu todas as suas forças.
-JOSEPH – ela gritou em resposta depois de dar um pulo na poltrona – que susto – colocou a mão no coração e tentou acalmar a respiração.
-Como ele tá? – Joe perguntou sentindo as lágrimas se formarem.
-Tá bem – ela se levantou e foi até a cama – tá conversando com o Nick.
-E a minha mãe?
-Foi para casa ficar com Eleanor, disse que volta amanhã – Miley explicou.
-A médica disse mais alguma coisa? – perguntou preocupado.
-Não, apenas que ele vai precisar ser transferido.
-Isso eu imaginava – Joe suspirou – pra onde?
-Provavelmente para uma clinica especializada.
-Não tem nada disso por aqui – ele apertou um botão e a cama o levantou para ele se sentar.
-Calma, a gente dá um jeito – Miley sorriu e alguém bateu na porta – um segundo, vou ver quem é.
-Senhorita, seu marido estava te chamando – uma enfermeira simpática disse.
-Ok, um segundo – Miley colocou a cabeça pra dentro do quarto de novo – já volto, Joe.
-Mas ai eu vou ficar bom e vou brincar com a Eleanor na praia? – Miley ouviu a voz de Ronan ao entrar no quarto.
-Isso mesmo – Nick sorriu e olhou para a porta encontrando sua esposa emocionada.
-Tia – Ronan chamou – o Tio Nick disse que quando eu sair daqui finalmente nós vamos na praia.
-É mesmo? – Miley se mostrou empolgada – isso vai ser incrível.
Ronan concordou com a cabeça sorrindo e Nick se levantou puxando Miley para o canto do quarto.
-Minha mãe ligou, a Demi já ta chegando.
-JÁ? – Miley disse alto.
-Também não sei como ela chegou tão rápido, a questão é que ela já ta na cidade.
-E o que a gente faz? – Miley perguntou – eu não falei para o Joe que eu liguei pra ela.
-Boa, amor – Nick ironizou.
-Licença – uma voz feminina preencheu o quarto –como você está? – a jovem enfermeira perguntou para Ronan.
-To com um pouco de fome, mas to bem – ele respondeu sincero – quero ir pra casa.
-Adivinha só – a mulher sorriu – você vai poder ir pra casa hoje.
-MESMO? – Miley perguntou empolgada.
-Sim – a jovem respondeu sorrindo e anotando algumas coisas nos papéis presos na prancheta – você pode vir aqui um minuto? – ela perguntou e Miley concordou com a cabeça saindo do quarto – ele teve uma melhora com os medicamentos, mas infelizmente é apenas isso que está ao nosso alcance, ele precisa de tratamento especializado.
-A médica me disse isso.
-Então – a enfermeira continuou – ele pode ir pra casa hoje, mas em no máximo uma semana é recomendável que ele esteja em uma clínica –pegou um papel e entregou para Miley – essa é uma relação das melhores clínicas.
-Todas são bem caras – Miley observou.
-Vamos encaminhar pedidos com urgência para a prefeitura, vocês vão conseguir tratamento de graça com certeza.
-Mas até lá – Miley disse desanimada – mas vamos dar um jeito, obrigada.
-Por nada – a menina sorriu – boa sorte.
Miley foi até o quarto de Joseph para ajuda-lo enquanto Nick recolhia as coisas de Ronan, eles saíram juntos e foram pra casa, Joe estava completamente assustado com o preço das clínicas, não sabia o que fazer pra arrumar tanto dinheiro em tão pouco tempo.
-To com sono – Ronan reclamou quando Nick desligou o carro, Joe o pegou no colo.
-Já chegamos, Ron, um banho rápido e cama – Joe disse descendo do carro – traz as bolsas pra mim?
Nick afirmou com a cabeça, todos tentavam parecer forte e mostrar para o pequeno Ronan que não estava tudo tão ruim assim, como Joe tinha dito várias vezes durante o caminho, foi apenas um susto.
-Eles chegaram – Denise disse olhando pela janela.
-Finalmente – Demi sorriu e saiu correndo, tudo que ela queria era abraçar Ronan e dizer que tudo ficaria bem.
-O que ela tá fazendo aqui? – Joe perguntou meio feliz e surpreso quando viu Demi correr em direção a eles.
-Surpresa?! – Miley disse sem graça.
-Ronan – Demi gritou e o menino levantou a cabeça do ombro do pai e sorriu.
-Tia Demi – fez força pra descer do colo de Joe mas ele não soltou.
-Ron – Demi sorriu chegando perto e o pegando no colo abraçando-o forte, só ali ela se sentiu aliviada, ele parecia bem e isso que importava pra ela.

E aí, gente bonita ? O que estão achando da fic ? Comentários ? xx

3 comentários:

  1. aahhhhhhhhhh perfeitooo perfeitoooooooo perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. muitooo perfeitoooooooo please posta mais um hj!!

    ResponderExcluir
  3. postaa logoooo por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir