quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 7


Capítulo 7

-Que horas ela chega, mãe? – o menino de apenas onze anos perguntou, ele e seus pais esperavam pela sua nova babá, que chegaria do Brasil para passar seis meses com a família.
-Filho, fica calmo, quando você voltar da escola, ela já estará aqui – a mãe despreocupou seu filho que arrumava o chapéu – Sara, por favor, peça ao motorista pra deixar Frankie na escola e buscar a nossa hospede no aeroporto, seu nome é Demetria Devonne Lovato, aqui está, uma placa e uma foto.
-Sim senhora – Sara respondeu – vamos, Frankie.
Sara arrumou o garoto no banco de trás e deu as coordenadas ao motorista.
-Deixa eu ver a foto dela, Marcos? – Frankie pediu entusiasmado enquanto eles esperavam o sinal abrir.
-Você ainda não viu? – o motorista quis saber olhando o garoto pelo retrovisor.
-Não – o menino lamentou – minha mãe disse que é uma surpresa, mas eu PRECISO ver.
-Por que você precisa ver? – Marcos perguntou rindo do menino enquanto arrancava com o carro, voltando sua atenção para o transito.
-Por que Joe sempre diz que as brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo – Frankie sorriu fazendo Marcos sorrir também.
-Bom, eu vou ver se Joe tem razão – Marcos pegou a foto de Demi – bem, você tem sorte, sua nova babá é muito linda.
-Deixa eu ver – Frankie pulou em Marcos no momento em que ele parou em frente a escola.
-Não, você já está atrasado, e não quer que eu me atrase pra buscar sua babá, né – Marcos torturou o menino mais um pouco – vai pra aula, Franklin, quando eu vier te buscar, você poderá vê-la.
-Odeio você – Frankie reclamou e bateu a porta do carro, Marcos riu e foi para o aeroporto.
-Demetria Devonne Lovato? – Marcos perguntou a menina que vinha em sua direção.
-Só Demi, por favor – Demi respondeu sorrindo – sou eu mesma.
-Vamos, a família Jonas te aguarda – Marcos disse pegando as malas dela, naquele momento de empolgação Demi nem reparou no sobrenome da família.
-Uau, que casa – Demi observou tirando suas malas do carro.
-Eu te ajudo – Marcos pegou o resto das malas e levou pra dentro – Sara?
-Sim – a governanta logo apareceu na sala – você deve ser a Demetria, não é isso?
-Só Demi – a menina deu um simpático sorriso.
-Prazer, Sara – elas se cumprimentaram – Marcos, leve as coisas da Demi para o quarto enquanto eu mostro o resto da casa pra ela.
Demi conheceu toda a mansão, seus patrões não estavam em casa, chegariam para o jantar, junto com Frankie, os horários dele estavam no quarto de Demi, que era lindo, tudo estava como ela havia planejado.
-Bem, o jantar será servido sempre as 19:30 – Sara explicou – você ainda tem algumas horas de “folga”, porque quando o Frankie chegar, você não terá mais isso tão facilmente – elas riram – mas não se assuste, ele é uma criança adorável. Enfim, fique a vontade, qualquer coisa, estou na cozinha.
Demi agradeceu com um sorriso enquanto Sara fechava a porta de seu quarto, ela logo tratou de arrumar suas coisas no armário, colocar seus enfeites e dar a sua cara àquele lugar, tomou um banho relaxante e foi descansar da viagem, programando o despertador para uma hora antes da chegada da família Jonas.