segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Everything Has Changed - Último Capítulo - Jemi


Último capítulo - Jemi
-Como assim, Nicholas? – Denise perguntou assustada.              
-Isso mesmo – ele explicou – temos uns dois meses até sairmos em turnê para a divulgação do novo álbum, vou aproveitar esse tempo pra pensar, to precisando disso pra por as ideias no lugar.
-Pra onde você vai? – sua mãe perguntou ainda sem concordar com isso.
-Londres, já tá tudo pronto, já até comprei a passagem, vou amanhã de manhã.
Denise assentiu mesmo sem entender muito bem, não sabia que Nick precisava desse tempo porque Demi ocupava demais a sua cabeça, na verdade, ele queria deixar o caminho livre para seu irmão, imaginava que ela seria bem mais feliz ao lado de Joe, esperava se distrair durante esses meses e voltar focado na turnê nova, imaginava nem ter tempo de pensar em Demi por pelo menos um ano.
-Tempo o suficiente pra tudo cicatrizar – resmungou para si fechando a ultima mala e indo jantar com a sua família para uma mini despedida.
Enquanto isso Demi tinha ido pra casa pensar no que fazer, simplesmente não podia deixar seu melhor amigo viajar sem eles conversarem antes.
-Dallas, pelo amor de Deus, o que eu faço? – perguntou assustada andando de um lado para outro.
-Demi, eu não posso te ajudar, só quem pode descobrir a diferença entre os sentimentos é você – sua irmã foi sincera – já que você ainda está dividida eu te aconselho a deixá-lo viajar, na volta vocês se resolvem.
Demi respirou fundo e pediu pra ficar sozinha, sabia que ninguém podia ajuda-la com isso, só ela mesma, foi pondo tudo na balança, os momentos que teve com ambos.
Ficou horas pensando em tudo, encarava os dois cordões na sua frente, a chave e o símbolo do infinito, acabou pegando no sono, há tempos não dormia bem como dormiu dessa vez, mas como de costume seu celular tocou de manhã bem cedo obrigando a acordar.
“Vou sentir sua falta, mas sei o que você merece, você merece ser feliz, e tenho certeza que Joe é capaz de fazer isso, acredite quando ele disser que mudou, ele realmente te ama. Até algum dia, melhor amiga”
Ela levantou  num pulo, tomou o banho mais rápido da sua vida e colocou uma roupa qualquer, pegou as chaves do carro e sua bolsa, rendia o cabelo enquanto descia as escadas, a casa estava silenciosa, ainda era muito cedo, o sol nem havia nascido.
Ligou o carro e dirigiu para a mansão dos Jonas, se tocasse a campainha acordaria a todos, pensou, ligou pra Joe no desespero e ele atendeu sonolento.
-JOE – gritou – abre a portão pra mim – ele resmungou com sono – DEMI, É A DEMI – ela gritou e ele acordou, levantou sem entender e abriu o portão enquanto descia para encontrá-la.
-Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou, estava com o cabelo bagunçado e sem camisa, ela fechou a porta do carro e o encarou.
Nesse instante ela teve certeza do que queria, Miley estava certa, chegaria o momento em que os sentimentos iriam se diferenciar, o momento em que ela saberia bem o que fazer, saberia quem seria seu amor de verdade e com quem gostaria de passar o resto da vida ao lado, sorriu com lágrimas nos olhos e se aproximou lentamente de Joe.
-Ele já foi? – perguntou triste.
-Acho que sim, o voo dele era bem cedo – Joe explicou – Demi, eu não sei se eu sou o cara certo, eu te amo demais, eu nunca senti isso antes, mas, eu só faço você sofrer.
-E se você tiver outra chance de fazer tudo certo?
-Eu não desperdiçaria nunca – ele deu um meio sorriso – mas eu sei que não tenho esse direito.
Ela sorriu e abriu a bolsa, tirou o cordão que ele tinha dado e colocou em seu pescoço, se manteve abraçada a ele e sussurrou em seu ouvido:
-A chave é sua de volta, eu te amo muito, eu quero você do meu lado pra sempre.
Joe não acreditava no que ouvia, abraçou-a pela cintura e a beijou apaixonadamente, um beijo intenso e verdadeiro, o beijo que fazia com que ela perdesse o chão, com que seu mundo parasse.
-Também te amo muito – ele respondeu se entre selinhos, se afastou e riu zombeteiro – Demetria.
-Já vai me fazer me arrepender?
Ele se abaixou e sussurrou no ouvido dela.
-Para o resto da sua vida.
Ao desembarcar Nicholas pegou seu carrinho com suas malas e observou as pessoas, respirou fundo e caminhou distraidamente pelo salão gigantesco, estava tão distante que esbarrou em com o carrinho em uma menina.
-Perdão – ele disse sem jeito.
-Tudo bem – ela sorriu gentilmente e ele se prendeu de maneira inexplicável àquele sorriso – você tá meio perdido, né?
-Um pouco – ele sorriu sincero.
-Achei que tivesse alguém esperando o super astro.
-Infelizmente, o super astro viajou sozinho – ele olhou pra baixo – você pode me fazer companhia?
-Hm – a menina murmurou olhando a sua volta, mordeu o lábio inferior e voltou a encarar Nick – claro, se suas fãs me matarem minha família ficará rica com a indenização, não tenho como recusar.
Nick observou o grupo de garotas que observava os dois, se voltou para a menina e sorriu.
-Talvez valha a pena – balançou de leve a cabeça – posso saber o nome da menina que vai me falir?
Ela sorriu abertamente dessa vez e ele se encantou ainda mais.
-Juliana Tomasello  - estendeu a mão e ele apertou forte – Ju, pra você.
Eles trocaram um olhar e andaram juntos até a cafeteria, não sabia como, mas sentia que sua vida iria mudar depois desse dia.

E aí ???


5 comentários:

  1. sorry mais nao gostei do final pq tipo o nick foi quem sempre esteve do lado da demi sempre cuidando dela depois de todas as merdas que o joe fez pra ela, pra ela se quer dizer adeus ao nick ou uma explicaçao decente a ele, sendo que o joe traiu e quebrou a promessa que fez a ela de esperar ela voltar e depois disso tudo ela ainda fica com ele ?!enfim sendo assim esperava que pelo menos o nick ficasse com a miley mais ne fazer oque.

    descupa denovo mais e a minha opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, como eu sei que é difícil agradar a todo mundo, tem dois finais, um para quem é team Nemi e outro para team Jemi

      Excluir
    2. mais tipo eu sou team jemi mais gosto tbm de nemi mais a questao nao foi isso sabe foi depois de tudo que o joe fez ela ainda fica com ele e sem dar importancia ao nick que esteve do lado dela quando ela precisou entende ? nao se despidiu dele e nao deu nenhuma explicaçao a ele.

      bom de qualquer gento to anciosa para proxima fic

      Excluir
  2. minha fic preferida, não teria do que reclamar do final jemi ja que o nick fica comigo né? haha

    ResponderExcluir