sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 45


Capítulo 45

-Demi, já faz um mês, você prometeu – Joe quase gritava ao telefone.
-Eu sei, Joe – ela disse – mas é a minha família, eu estou esperando o momento certo de falar com eles – ela se explicou.
Demi já estava no Brasil há um mês, desde que chegou sua família estava muito mais unida, ela sabia o que queria e sabia que precisava voltar, mas não sabia como falar isso com os seus pais, e ela queria ir junto com eles, ela ainda planejava isso.
-Já vi que você não vai voltar – ele respondeu entre dentes.
-Joe, confia em mim ok – Demi disse elevando um pouco o tom de voz – eu prometi, não prometi?
-Aham – ele disse baixo – mas eu sinto muito a sua falta.
-Eu também, Joe – Demi respondeu sorrindo, finalmente estava tudo bem.
-Demi, vamos jogar? – Madison apareceu com um baralho de UNO nas mãos.
-Vai indo na frente – Demi respondeu sorrindo – Joe…
-Já sei, você precisa ir – ele respondeu triste.
-Joe – ela tentou argumentar.
-Não, tudo bem, vai lá.
-A gente se fala amanhã, no mesmo horário? – ela perguntou.
-Não vai dar, eu vou estar em uma premiação, amanhã a essa hora estarei em um tapete vermelho – ele sorriu fraco – mas depois de amanhã eu te ligo.
-Tudo bem – ela disse – boa sorte.
E ele desligou, sem se despedir, Demi achou aquilo tudo muito estranho, mas ela faria tudo para salvar o que eles tinham.
-Cheguei – ela disse para Madison que já distribuía as cartas para toda a família.
-Aqui – Maddie entregou a porção de cartas à Demi.
Depois de várias partidas Demi resolveu ir dormir, no dia seguinte passou à tarde no shopping com Dallas que estava de folga, quando se deu conta já estava quase na hora do evento em que Joe estaria, elas correram para casa na hora de pegar o tapete vermelho, chamaram Madison e as três se sentaram para assistir.
-Miley Cyrus – a entrevistadora a chamou – você está linda.
-Obrigada – Miley agradeceu.
-Está esperando alguma performance para essa noite?
-Todas estarão maravilhosas, com certeza – Miley disse – mas eu quero muito ver os Jonas Brothers, e a Katy Perry também, ela sempre arrasa.
-Com certeza – a entrevistadora concordou – obrigada, Miley.
-Ela tá perfeita – Dallas comentou.
-Aham – Demi concordou – estranho, nada do Joe ainda.
O evento começou e Demi quase não prestava a atenção, tudo que ela fazia era procurar Joe.
-E as indicadas para melhor artista feminino são – a narradora com uma voz de robô anunciou – Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Selena Gomez e Miley Cyrus.
-E a vencedora é – Vanessa Hudgens, a apresentadora dessa categoria fez um suspense – Miley Cyrus.
-Ah meu Deus, obrigada – Miley disse assim que chegou ao microfone, trocou um abraço com Vanessa e voltou a sorrir para a plateia – eu tenho tanta gente para agradecer, meu Deus. Ok, tenho que ser rápida – ela riu – eu tenho que agradecer a Deus, claro, e a minha família, que sempre me aturou com esse sonho louco, aos meus fãs, porque sem eles eu não sou nada, aos meus amigos, enfim – ela fez uma pausa – e eu gostaria de dedicar esse premio para uma amiga muito especial, Demi, eu sinto muito a sua falta, eu te amo garota.
Demi sorriu com o gesto da amiga, tudo que ela queria era abraça-la. Depois de algumas apresentações Josh Hutcherson subiu ao palco para apresentar mais uma categoria, melhor vídeo clipe.
-E os vencedores são – ele sorriu.
-Jesus, esse menino é muito lindo – Dallas comentou devorando a pipoca em seu colo.
-Fica quieta, Dallas – Madison reclamou.
-Jonas Brothers, pessoal – Josh finalmente disse.
Lá estava ele, perfeito, ele se levantou junto com seus irmãos, Nick sorriu discretamente para Miley, Kevin deu um selinho em Danielle e foi ai que o coração de Demi parou, Joe beijou Ashley Greene arrancando aplausos da plateia.
-Parece que Joe Jonas confirmou nossas suspeitas – algum comentarista disse – ele realmente está com Ashley, lindo casal, não acham?
Enquanto os meninos agradeciam Demi não conseguia prestar a atenção, ela apenas chorava.
-Demi – Dallas chamou – Demi olha pra mim, você não merece ele.
-Demi – Madison disse desligando a TV.
-CHEGA – Demi gritou – chega dele, chega de tentar agradar todo mundo.
-O que está acontecendo aqui? – Eddie perguntou entrando na sala com Dianna.
-Eu to cansada – Demi continuou – eu só tento agradar as pessoas e eu to deixando a minha felicidade de lado – ela começou a chorar – e olha o que elas fazem comigo.
-O que você está tentando dizer, querida? – Eddie se aproximou da filha.
-Eu amo vocês, pai – ela disse – mas eu preciso voltar, eu preciso correr atrás dos meus sonhos.
-Nós vamos com você – ele disse e ela sorriu.
-Mesmo?
-É importante pra você, não é? – ele perguntou.
-Estamos com você nessa, maninha – Madison disse e eles se abraçaram.
-Eu amo vocês – foi o que Demi conseguiu dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário