sábado, 24 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 36


Capítulo 36

-Demi – Denise chamou, Demi nem percebera que tinha passado a tarde toda trancada no quarto, hora chorando hora dormindo até a voz de Denise despertá-la – posso entrar?
-Sim – Demi respondeu e a porta se abriu lentamente, a menina esperava a luz entrar mas já era tarde pra isso, ela pode ter uma visão real do tempo que havia ficado ali.
-Está tudo bem? – Denise perguntou em um tom de voz maternal e Demi concordou com a cabeça – tudo vai se encaixar, querida – Denise se sentou na cama e em segundos Demi estava em seus braços como fazia com a sua mãe – Miley já chegou, vou mandá-la subir, ok?
-Ta bem – Demi se levantou e a abraçou – obrigada por tudo, Denise, eu nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim – elas trocaram um último sorriso e em alguns minutos Miley já estava na porta do quarto.
-Demetria, minha filha, olha pra você – Miley fechou a porta com força e encarou Demi brava – é a sua noite e você ainda está mal arrumada, descabelada e com cara de morta.
-Talvez seja porque eu preferiria estar morta – Demi lamentou – por dentro pelo menos.
-DEMETRIA DEVONNE LOVATO – Miley gritou.
-Tá tudo bem ai? – Nick perguntou, ele passava pelo corredor quando ouviu o grito.
-SOME, NICHOLAS – Miley gritou em resposta sem tirar os olhos de Demi e ele foi para o seu quarto assustado – PERCEBEU O QUE VOCÊ FALOU? PRESTA A ATENÇÃO – Miley jogou as sacolas que segurava no chão e respirou fundo – HOJE É O SEU JANTAR, SUA NOITE, NÃO EXISTE SÓ O IDIOTA DO JOSEPH, PESSOAS QUE SE APEGARAM A VOCÊ QUEREM GUARDAR NA MEMÓRIA O SEU SORRISO, NÃO ESSA CARA DE… – Miley parou por um segundo – DEIXA PRA LÁ – Demi não resistiu e soltou um risinho, mas logo ficou séria já que Miley se aproximava com uma cara nada boa, pegou em seus braços e a segurou – PORTANTO, QUERIDA DEMI, VOCÊ VAI TOMAR UM BANHO E ME DEIXAR TE FAZER UMA BELA MAQUIAGEM E UM PENTEADO LINDO E VAI USAR – Miley soltou Demi e pegou uma das sacolas – esse vestido perfeito – mostrou o vestido finalmente parando de gritar.
-O que? – Demi perguntou incrédula – Miley, isso não é um vestido, é um pedaço de pano, um micro pedaço de pano na verdade.
-Você achou feio? – Miley perguntou triste.
-Não, não é feio, é lindo – Demi segurou o vestido com os olhos brilhando – mas eu não sirvo pra usar isso, quer dizer, eu não tenho corpo pra isso.
-Demi, sério – Miley disse baixo e séria – qual é o seu problema? – Demi olhou pra ela sem entender, Miley respirou fundo sem paciência – vai tomar banho e depois a gente conversa.
-Por que você cobriu meu espelho? – Demi perguntou saindo do banheiro enrolada na toalha e com o cabelo encharcado.
-Porque você só verá a mágica no final – Miley disse com os olhinhos brilhando – senta e relaxa.
Demi se sentou na cama e Miley começou o trabalho, ela secou os cabelos de Demi e enrolou as mechas, partiu para a maquiagem, as duas faziam piadas e falavam coisas idiotas.
-Pronto – Miley encarou Demi e sorriu – veste – disse com autoridade estendendo o vestido pra ela.
-Miley…
-Coloca esse vestido logo – Miley disse sem muita paciência, andou de um lado para o outro enquanto esperando a amiga aparecer – MEU DEUS – soltou involuntariamente quando viu Demi no vestido.
-Tá bom?
-TÁ PERFEITO – Miley deus uns gritinhos agudos e bateu palma – mulher, que corpo é esse?
-Obrigada, eu acho – Demi disse corada.
-Agora senta aqui pra eu terminar – Demi se sentou na cama e Miley deu os últimos retoques na maquiagem e soltou os rolinhos do cabelo fazendo cachos delicados nas pontas dos cabelos da amiga – pronto, pode olhar.
Demi caminhou devagar até o espelho, respirou fundo e puxou lentamente o pano que o cobria.

Um comentário: