sábado, 24 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 33


Capítulo 33

Demi veio em silencio dentro do carro, Marcos fazia uma piada ou outra e ela ria por educação, não que as piadas não fossem engraçada, mas Demi não estava prestando a atenção, não fazia ideia do que ele falava, sua mente estava longe.Estava com Joe, como falar que ela vai voltar para o Brasil? Como tratar disso com ele? Ela tinha medo de que ele não entendesse, um nó se formou em sua garganta, Demi não queria ficar sem ele, não mesmo.
Assim que o carro parou em frente àquela grande mansão a menina respirou fundo tentando controlar o choro, ela tinha que ser forte, ela era forte, não era? Sim, ela era, Demi levantou a cabeça e caminhou lentamente para dentro da casa, foi direto para a sala de TV, jogou a bolsa no sofá e se sentou.
-Calma, Demi, calma – ela dizia baixo, se levantou e ficou andando de um lado para o outro – como ter calma, Demetria? – ela falava pra si mesma – você vai embora e vai deixar o menino que você – ela parou bruscamente, seu coração acelerou – ama – ela sussurrou e encarou o vazio – droga, falar isso não vai ajudar – ela pegou o celular para se distrair enquanto tomava coragem pra chamar Joe.
-Demi – Joe chamou chegando na sala – você tá ai? – ele perguntou e a viu encarando o celular, tremendo e com lágrimas nos olhos – tá tudo bem? – ele perguntou preocupado, mas ela não se mexeu – Demi, fala comigo – ele se aproximou.
-NÃO ENCOSTA EM MIM – Demi gritou enxugando as lágrimas.
-Isso ainda é pela música? – Joe perguntou incrédulo.
-Não se faça de desentendido – ela disse com raiva – eu sou mesmo uma idiota, como eu fui acreditar em você?
-Demi, do que você tá falando? – Joe perguntou voltando a se aproximar.
-QUE DROGA, JOSEPH, EU TE AMO – Demi disse chorando mais, Joe sorriu com as palavras dela, mesmo naquela situação, ele estremeceu por dentro quase pulando de felicidade.
-Eu também – ele tentou dizer.
-NEM VEM – ela o cortou – EU PEDI PRA NÃO BRINCAR COMIGO – ela gritava descontroladamente,  Joe pensou em o que ele podia ter feito pra ela estar assim, quando achou a resposta ficou tenso.
-Demi, eu – ele tentou se explicar.
-CAMILLA BELLE? – ela perguntou chorando mais – VOCÊ FOI VISTO AOS BEIJOS COM A CAMILLA BELLE, E TEM CORAGEM DE DIZER QUE ME AMA, QUE ME QUER MAIS TEMPO AQUI – Denise apareceu na sala pra ver o que estava acontecendo, Nick, que acabara de chegar da rua também correu para ver.
-Demi – Joe tentou explicar.
-POR QUE, JOSEPH? – ela chorava cada vez mais, andava de um lado para o outro, olhava a foto no celular e não acreditava no que via, era como se seu mundo tivesse acabado – EU PEDI PRA VOCÊ NÃO BRINCAR COMIGO, ERA SÓ FALAR QUE EU ERA MAIS UMA, IA DOER MENOS DO QUE ME FAZER ACREDITAR QUE EU ERA IMPORTANTE – ela parou de andar e o encarou friamente – mas você não vai ter a oportunidade de rir na minha frente – ela disse um pouco mais calma – eu decidi não prolongar meu contrato, estou indo para o Brasil semana que vem – ela pegou a bolsa no sofá e se aprontou pra sair da sala – e quanto a musica, ela é sua, pode usar, faça o que você quiser – ela se virou e saiu da casa correndo.
-Não – Joe sussurrou, ele se sentou no chão e abraçou os joelhos chorando – eu te amo, Demi – ele disse baixo.
-Joseph – Denise disse firme, ele apenas levantou o rosto já cheio de lágrimas – meu filho, eu te pedi – ela disse se abaixando e aninhando o filho em seu colo.
-Mãe, eu amo a Demi – ele disse entre os soluços.
-Não, você não a ama – Nick disse com raiva – por que você fez isso?
-Nick – Denise disse – agora não.
-Mãe, ele prometeu – Nick disse fechando os olhos e respirando fundo.
-VOCÊ TÁ COM RAIVA PORQUE ELA ESCOLHEU A MIM – Joe disse se levantando e empurrando o irmão – VOCÊ PENSA QUE ENGANA ALGUÉM? VOCÊ GOSTAVA DELA.
-SIM, EU AMO A DEMI – Nick gritou em resposta – MAS ERA COMO UMA IRMÃ, SE EU A AMASSE COMO MULHER, JOSEPH, EU A FARIA FELIZ, COISA QUE VOCÊ FOI INCAPAZ DE FAZER, AGORA VOCÊ DEIXOU A GAROTA MAIS INCRÍVEL DO MUNDO ESCAPAR, VOCÊ A FEZ SOFRER.
-Droga, Nick, eu a amo – ele disse baixo.
-Não, você não sabe o que é amor – Nick disse com raiva e saiu dali deixando Joe e Denise na sala – Miley? – ele disse ao telefone enquanto fechava a porta do quarto.
-Nick – ela respondeu – o que aconteceu?
-Você me conhece muito bem, né?! – ele riu sem vontade pelo fato dela saber que algo havia acontecido sem ele falar nada – você tá ocupada?
-Não muito – ela respondeu – to saindo da gravadora e to indo para uma entrevista sei lá aonde – riu sem vontade – por que?
-Você tem como ligar pra Demi? – ele perguntou triste.
-O que aconteceu? – Miley logo assumiu um tom de preocupação.
-Joseph – ele disse como se parecesse óbvio.
-NÃO – Miley gritou e desligou o telefone na cara de Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário