sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 29


Capítulo 29

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – alguém gritou forçando Demi a afastar o celular.
-Que isso, gente? – Nick perguntou assustado.
-Dallas? – Demi quis saber.
-MANINHA, NÃO ACREDITO NISSO – Dallas continuava gritando.
-EU É QUE NÃO ACREDITO NISSO – Dianna gritou mais alto que Dallas.
-Gente – Demi tentou falar mas elas discutiam entre si – OOOOI, EU TO AQUI – Demi gritou e elas ficaram quietas – alguém pode me dizer o que está acontecendo?
-Quem tem explicações pra dar é a Senhorita – Dianna disse séria, ela coçou a garganta e começou a ler – o cantor Joe Jonas foi visto em um shopping aos beijos com uma linda menina – Demi foi ficando branca – após atender as fãs, ele e seu novo affair almoçaram juntos e trocaram beijos apaixonados.
-Tá tudo bem, Demi? – Joe perguntou vendo que ela estava estática.
-Quer que eu continue? – Dianna perguntou.
-Ah, isso é lindo, lembra, Demi, quando eles começaram a carreira que você achava ele um gato? – Dallas interrompeu.
-Dallas, isso não é nada lindo – Dianna disse – estou esperando, Demetria.
-O que você quer que eu fale, mãe? – Demi disse baixo.
-Eu quero que você me explique – Dianna disse ainda com raiva.
-Eu gosto dele, mãe, de verdade – Demi disse e Dallas gritou de novo – DALLAS – Demi chamou a atenção da irmã.
-QUE? – ela gritou em resposta – eu quero detalhes.
-A gente tá se conhecendo – Demi explicou.
-Eu percebi, com aqueles beijos, Demetria, em publico? – Dianna disse irônica.
-Mãe – Demi suspirou e viu que só ia se sair dessa explicando tudo desde o inicio, e assim ela fez, toda hora Dallas soltava um gritinho – então, a gente tá indo com calma, entendeu.
-Entendi – Dianna disse – mas eu não quero saber das coisas pela internet, Demi, sou sua mãe, e, vai com mais calma, tá, não fica dando esses beijos em público, encurralando o pobre do rapaz daquele jeito – Demi soltou uma gargalhada.
-Sim senhora – ela disse.
-Eu to falando sério, Demi – Dianna disse séria mas logo soltou uma risada – eu to morrendo de saudades.
-Eu também, mãe, de todos ai.
Elas conversaram por mais um tempo enquanto Nick e Joe editavam a musica.
-Aconteceu alguma coisa? – Joe perguntou assim que Demi desligou o celular.
-É…sim – Demi disse de cabeça baixa se aproximando deles, Joe a puxou pelo braço e ela se sentou no colo dele, Demi não disse nada, pegou o mouse do computador e procurou na internet o site que estavam com as fotos deles, Joe congelou.
-Ferrou – Nick disse assustado.
-Joe? – Demi chamou ele preocupada, mas ele continuou parado – JOSEPH, fala alguma coisa.
-Eu não ligo – Joe deu de ombros – você liga? – Demi sorriu e sussurrou “não” – então tá tudo certo.
-Não, não tá tudo certo – Nick disse – vocês não vão poder ficar juntos fora de casa.
-Por que não? – Joe perguntou.
-Pensa, Joseph, se os paparazzis seguirem vocês até aqui vão perceber que a Demi mora aqui com a gente, daí pronto, isso vai virar uma bola de neve – Nick observou.
-É verdade – Joe disse – tudo bem pra você?
-O melhor pra imagem de vocês – Demi disse sorrindo e eles deram um selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário