sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 28


Capítulo 28

-Você vai se jogar? – Joe perguntou assustado e ela sorriu negando com a cabeça – vai me matar? – ele deu um passo pra trás e ela continuou negando se aproximando mais dele – vai matar o Nick? – ela deu um ultimo passo encurralando Joe na grade de vidro do hall – fala alguma coisa mulher – Joe disse impaciente.
“ficou linda”, foi o que Demi cochichou antes de roubar um beijo de Joe, eles ficaram assim por longos minutos e se separaram com selinhos.
-Você gostou mesmo? – Joe perguntou ainda um pouco assustado.
-Eu amei – ela disse com a voz rouca.
-Ufa – ele suspirou e os dois sorriram, mas Joe logo ficou serio.
-Grava comigo? – Joe perguntou.
-Não sei se eu consigo – Demi sussurrou.
-Por favor, DemDems – Joe fez um bico – grava comigo.
-Só se você me prometer não mostrar isso pra ninguém – Demi disse séria, Joe havia esquecido que Paul já escutara a musica.
-Prometo – ele disse sem pensar – vamos então – ele deu um pulo da cadeira.
-Agora? – Demi perguntou e Joe respondeu que sim puxando-a pelo braço – ok – Demi não tinha outra alternativa a não ser concordar.
-NICK – Joe gritou entrando em casa ainda carregando Demi pelo braço – NICHOLAS.
-Que? – Nick desceu as escadas apavorado – que aconteceu?
-Vamos para o estúdio – Joe ordenou e Nick encarou Demi procurando respostas.
-Ele não segura essa ansiedade – Demi disse sorrindo.
-A gente vai gravar wouldn’t change a thing – Joe disse e Nick encarou Demi pedindo desculpas com o olhar.
-Depois a gente conversa, Nicholas – Demi fez uma cara nada boa e Nick ficou ainda mais tenso.
Joe e Demi entraram na cabine para gravar a música, Nick estava do lado de fora preparando tudo na mesa de som, assim que ele deu sinal, o casal começou a cantar. A voz de Demi não saia, ela estava muito nervosa.
-Para – Joe disse e Nick parou a gravação, ele tirou os fones e olhou pra Demi que estava olhando para seus pés, ele puxou seu queixo com delicadeza – relaxa, confia em mim, vai ficar ótimo, tenta se soltar – ele sorriu e segurou sua mão passando confiança para ela – feche os olhos e só sinta a música.
Demi respirou fundo e Joe fez um sinal para Nick começar de novo, eles colocaram o fone e Demi fechou os olhos, imagens dela com Joe inundaram a sua mente, cada segundo que ela passou com ele desde que chegou, as brigas, os olhares de reprovação, tudo, e naturalmente ela começou a cantar, como se ninguém estivesse ali, como se nada mais importasse, ela começou a conversar com a sua própria música.
Joseph sorriu, ele admirava Demi, a paixão que ela depositava em cada parte da canção, ele olhava pra ela e via o quanto ela amava cantar, ao chegar a sua vez ele também fechou os olhos e lembrou de Demi, também cantou com a paixão que eles sentiam, já não dava mais pra esconder.
Quando as vozes se juntaram pela primeira vez eles se olharam, Demi sorriu quando se deu conta de como elas era perfeitas juntas, ela apertou a mão de Joe que piscou pra ela, e foi assim, eles cantavam com o coração, e qualquer um perceberia isso.
-Ual – Nick disse assim que eles terminaram a musica – tá que você quer me matar, mas, Demi, onde estava escondida toda essa voz?
-Você já me ouviu cantar – Demi respondeu corada.
-Não desse jeito – Nick respondeu ainda surpreso.
-Ficou incrível, Dem – Joe disse abraçando ela pela cintura, o celular de Demi começou a tocar.
-Minha mãe – Demi disse sorrindo e atendendo o celular.
-DEMETRIA DEVONNE LOVATO – Dianna gritava do outro lado da linha.
-Eita – Demi disse involuntariamente fazendo uma cara engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário