sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 27


Capítulo 27

-Comporte-se, Franklin Jonas – Demi disse enquanto se despedia dele no portão da escola, os dois trocaram um abraço e Frankie logo entrou e ela voltou para o carro – pra onde nós vamos, Joseph?
-Hum – Joe fitou o vazio – não pensei nisso ainda – eles riram.
-McDonald’s - Demi disse com os olhinhos brilhando.
- McDonald’s? – Joe perguntou com uma cara engraçada.
-Ué, Joe – Demi fez bico - McDonald’s é tão mágico, e eu to a fim de comer besteira hoje.
-Ok – ele deu partida com o carro - McDonald’s.
Eles pararam em um shopping que havia ali perto, Joe saiu e abriu a porta para Demi, eles caminharam de mãos dadas até a entrada.
-Direto para a praça de alimentação – Joe disse olhando feio para Demi.
-Relaxa, Joseph, eu não sou o tipo de garota que – Demi se interrompeu – MEU DEUS, OLHA ESSE SAPATO.
-Demi – Joe retrucou.
-Tava brincando – ela roubou um selinho dele – minha fome é maior do que a vontade de comprar aquele sapato maravilhoso – Demi fez uma cara triste e Joe rolou os olhos – praça de alimentação, sim Senhor – eles riram.
-Uma mesa, estamos com sorte – Joe disse puxando a cadeira para Demi – você fica ai que eu vou lá comprar as coisas – ele sorriu e ela concordou com a cabeça.
Demi enrolava a ponta do cabelo distraidamente quando percebeu uma movimentação em volta do Joe, ela sorriu sozinha com a histeria das fãs dele, logo a aglomeração sumiu mas uma menina continuou conversando animadamente com Joe, eles sorriam e gesticulavam, Demi começou a ficar com ciúmes.
-Calma, Demetria – ela respirou – ele só está sendo simpático com o publico dele – ela torceu o nariz – público extremamente esquelético e com micro shorts, que mascam chiclete e usam salto quinze em plena luz do dia – ela foi ficando vermelha – não acredito que eu to com ciúmes do Joseph – ela se repreendeu – que se dane, eu vou lá.
Demi se aproximou por trás do Joe, a menina não parava de falar.
-Ah, eu sou mega fã do seu trabalho – ela dizia com uma voz anasalada insuportável, Demi revirou os olhos.
-Legal, qual a musica que você mais gosta? – Joe perguntou, Demi se irritou mais, ele estava dando confiança.
-Ah, não tem como escolher – a menina pegou uma mecha do cabelo e enrolou de um jeito vulgar – mas eu posso cantar alguma pra você quando estivermos sozinhos – ela se aproximou dele.
-Acho que não vai ser possível – Joe se afastou finalmente percebendo as intenções da garota.
-Por que? – ela perguntou fingindo estar desapontada, Joe gaguejou.
-Uhu-uhum – Demi coçou a garganta, Joe virou e a encontrou de braços cruzados e com uma sobrancelha levantada – amor, porque você tá demorando – Demi disse manhosa, ela o chamou assim para a menina se tocar, mas Joe ficou com cara de besta depois de ouvir isso dela – Joe? – ela chamou mais Joe só sorria – Joseph? – ela quase gritou e ele voltou.
-Já tá quase pronto, pequena – Joe a segurou pela cintura e lhe roubou um selinho.
-Hum – Demi disse ainda brava ficando na ponta do pé tentando olhar a menina por cima do ombro de Joe, mas ela já tinha ido.
-Relaxa – ele disse dando uma risada falha – eu não sou maluco de te trocar por ela, ou melhor, por nenhuma mulher do mundo – eles se beijaram e Demi o encarou brava assim que eles se separaram – você fica linda bravinha desse jeito, amei te ver com ciúmes.
-Puf – Demi arfou – eu não estava com ciúmes, besta.
-HÁ-HÁ – Joe debochou e ela deu um tapa no ombro dele.
-Tô de olho – ela disse ainda com a cara amarrada mas logo sorriu da cara de debochado de Joe.
Assim que eles pegaram seus pedidos, voltaram para a mesa, enquanto comiam conversavam animadamente, eles não paravam de rir e chamavam a atenção de todos que passavam por perto, não se sabia se era pelo fato do Joe estar ali, ou pela risada escandalosa de Demi.
-Demi, eu te chamei aqui porque eu precisava te falar uma coisa – Joe disse encarando as mãos.
-Fala, Joe – Demi o encorajou com um sorriso meigo no rosto.
-Então – Joe coçou a garganta nervoso, tentando ganhar tempo – lembra que você me falou da sua musica?
-Nem vem, Joe, você não vai ouvi-la – Demi disse ainda sorrindo.
-Por que? – ele perguntou encarando ela por alguns segundos.
-Por… porque – Demi gaguejou e soltou tudo de uma vez – eu fiz pra você.
-SÉRIO? – Joe gritou sorrindo, as pessoas que estavam em volta encararam ele.
-Uhum, por isso que eu não quero te mostrar – Demi disse.
-E se eu te disser que eu já ouvi – Joe disse em tom de desafio.
-Eu vou saltar daqui de vergonha – Demi apontou para trás mostrando o hall do andar em que estavam – e se eu sobreviver…
-O que é impossível – Joe observou interrompendo-a.
-Se eu sobreviver – ela fez um sinal para ele ficar quieto – eu mato o Nicholas, porque ele é o único que tem essa musica.
-Então não vai sobrar pra mim – Joe observou, ele se levantou e deu a volta na mesa ficando atrás da cadeira de Demi, retirou uma mecha do cabelo dela que tampava sua orelha, segurou seus braços com força e ela o encarou confusa – caso a parte de se matar seja verdade – ele sorriu e se abaixou cochichando no ouvido dela – não mate o Nick – ele manteve uma das mãos no braço dela e com a outra ele tirou o celular do bolso e um fone, preparou a musica e voltou a cochichar – eu ouvi a nossa musica – a palavra “nossa” fez Demi congelar – é linda – ele fez um carinho nela – e eu fiz isso pra você – ele colocou os fones o ouvido dela e enquanto ela ouvia ele se levantou e se manteve abraçado nela.
Demi não sabia o que dizer, a musica, a voz dela com a dele, tudo estava perfeito, a vergonha que tomava conta dela quando percebeu que Joe ouvira a sua musica sumiu ao ouvir a parte que ele fez, era estranho, eles eram completamente diferentes, mas nesses meses eles se completavam nisso, uma lágrima brotou nos olhos dela e ela sorriu, quando a musica terminou ela se levantou.

2 comentários:

  1. Estou quase infartando de curiosidades aqui...
    Ontem eu nem imaginava que iria ter mais capitulos, tomei um susto quando abri a página...
    Enfim, adorei os capítulos, todos estão muitos fofos
    Posta logooo, muito curiosa para os próximos :)
    *Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, adoro comentários (: Já postei vários capítulos hoje. Talvez mais tarde eu poste mais. A fic tá indo pra metade já, muitas coisas ainda vão surpreender :D

      Excluir