sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 26


Capítulo 26

O som do despertador de Joe ecoou por todo quarto, ele queria quebra-lo, mas assim que se deu conta do que tinha que fazer levantou em um pulo, seu celular estava jogado em algum lugar da cama, mas ele ainda ouvia os ruídos da musica saindo pelos fones que também estavam perdido pelo edredom.
Ele se levantou, lavou o rosto e escovou os dentes, ele estava péssimo, havia dormido por no máximo duas horas, estava sem camisa, de calça jeans e o cabelo estava todo bagunçado, ele desceu as escadas correndo, apenas Demi, Paul e Denise estavam tomando café.
-Bom dia – ele disse chegando na cozinha e pegando uma maçã.
-Joseph, o que aconteceu com você? – Denise perguntou.
-Depois te falo, mãe – ele disse e piscou para Demi que abaixou a cabeça corada – pai, lembra que o Senhor disse lá na reunião que precisava de algo diferente nesse nosso novo CD?
-Sim – Paul concordou passando geleia em uma torrada.
-Pode vir até o estúdio comigo, eu acho que tenho o que você procura.
-Agora, Joe, não pode ser mais tarde? Senta ai e come alguma coisa – Denise disse.
-Não, mãe, tem que ser agora – Joe disse e Paul se levantou.
-Então vamos – eles sorriram.
-Bom, o áudio não está perfeito – Joe se justificou enquanto procurava a faixa no computador – eu fiz isso a noite.
-Você passou a noite em claro aqui? – Paul perguntou e Joe concordou com a cabeça.
-Achei – ele deu play e Paul fechou os olhos.
Em segundos a voz de Demi preencheu todo o lugar, Paul sorriu ao ouvi-la, assim que a musica acabou Paul encarou o filho.
-Que voz incrível é essa? – ele perguntou – eu conheço, é alguma cantora nova? Alguma conhecida sua?
Joe sorriu.
-O Senhor acha que rola colocar essa musica no próximo CD? – Joe perguntou pra ter certeza.
-Claro – Paul disse – essa menina é incrível, Joseph, quem é?
-É a Demi – Joe disse – mas não conta pra ela, ela não sabe que eu fiz isso.
Joe explicou toda historia para Paul que ouviu atentamente cada palavra do filho.
-Mas nós precisaremos gravar isso de novo – Paul disse – você terá que conversar com ela – ele fez uma pausa – e se ela tiver outras musicas, eu estou disposto a lança-la.
-SÉRIO? – Joe perguntou sorrindo mais – obrigado, pai, MUITO obrigado.
Eles voltaram para a cozinha conversando.
-Agora você pode comer? – Denise perguntou para Joe.
-Não – ele disse – preciso de um banho e de algumas horinhas de sono, ei, Dem – ela olhou pra ele – eu e você vamos almoçar juntos hoje depois de deixar o baixinho na escola – Joe sorriu – e eu não aceito não como resposta – saiu da cozinha.
-Hm – Demi disse confusa – tá – respondeu pra Denise e Paul já que Joe nem havia esperado a resposta – bem, eu vou para a aula, bom dia pra vocês – ela se despediu deles e foi estudar.
Na hora do almoço Demi já estava de volta, ela tinha que correr para casa para arrumar a mochila e o lanche de Frankie e separar seu uniforme, mas assim que chegou, o menino já estava pronto sentado no sofá.
-Ué?! – Demi perguntou confusa e Franklin riu.
-Joe – ele disse e Demi logo entendeu – é melhor você correr, ele está uma pilha.
-Ok – Demi saiu correndo, tomou um banho e se arrumou, logo ouviu batidas em sua porta – pode entrar – ela disse distraída procurando sua jaqueta pelo quarto, assim que a vestiu pode ouvir a porta se abrindo – calma, to pronta.
-Sempre perfeita – Joe disse indo até ela e lhe dando um selinho demorado – vamos?
-Uhum – Demi pegou uma bolsa pequena e eles saíram.
-Tchau família – Joe gritou para Nick e Denise que estavam vendo TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário