sábado, 10 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 14


Capítulo 14

Joe ficou pensando em como ele poderia estar perdendo Demi, por um momento ele ficou desesperado por isso, foi ai que ele aceitou o fato de que ele precisava dela cada dia mais, subiu e se trocou, ele estava disposto a conquista-la.
-Oi, família – Joe disse chegando na piscina apenas com uma bermuda preta.
-JOE – Frankie sorriu, ele adorava Joe – entra ai – ele chamou, Nick estava com ele dentro da piscina e Demi estava sentada na beirada ainda de vestido, ela olhou furiosa para Nick, mas não podia sair dali, Frankie não deixaria.
-BOMBA D’ÁGUA – Joe gritou e pulou com tudo no meio da piscina.
-JOSEPH – Demi gritou, ela estava encharcada.
-Demetria, qual é, você está numa piscina, tem que se molhar – Joe explicou.
-Eu não pretendia fazer isso agora – Demi respondeu com raiva e se levantou.
-Demi, você me prometeu que iria tomar banho de piscina comigo – Frankie disse fazendo biquinho, Demi bufou, tirou o vestido e os óculos escuros, ficando só de biquíni, e andou em direção a piscina.
-Quer um babador, Joseph? – Nick perguntou, Joe encarava Demi descaradamente, ela corou e entrou logo na piscina.
-Pronto, Frankie, o que eu não faço por você, hein – Demi disse sorrindo.
-Dá pra você parar de olhar para a minha noiva? – Frankie perguntou para Joe.
-Viaja não, Frankie – Joe afundou e foi nadando para o outro lado da piscina.
-O que deu nele? – Frankie perguntou.
-Percebeu que é amor – Nick respondeu encarando Demi, ela revirou os olhos.
-Demi, seu celular está tocando – Sara apareceu com o celular de Demi nas mãos, Demi saiu da piscina e Joe logo voltou o olhar pra ela novamente, ela secou as mãos e pegou o celular.
-Alo? – perguntou, já que o numero era desconhecido.
-Demi? – uma voz familiar respondeu do outro lado da linha.
-Alex? – Demi perguntou sorrindo.
-Sim, pequena, sou eu – ele respondeu – você não vai acreditar, estou em frente a mansão dos Jonas – ele soltou um riso fraco, Demi e Alex ainda conversavam por telefone, mesmo depois de tudo.
-Como assim? – Demi quis saber.
-Tenho meus contatos, e eu queria te contar algo pessoalmente – ele disse animado.
-Hm, só um minuto – Demi abaixou o celular – Nick, o Alex está aí na frente – Demi sorria, Joe não entendia nada, quem era Alex? – vou lá encontrar com ele.
-Demi, você tá toda molhada, manda ele entrar – Nick disse.
-Tem certeza? – Demi perguntou e Nick concordou enquanto chamava Sara – Alex, espera que vão abrir pra você entrar.
-Tudo bem – Alex respondeu.
Assim que Demi viu Alex entrando na área da piscina, ela saiu correndo e pulou nele.
-Pequena – Alex disse abraçando-a forte, era muito bom pra Demi depois de meses abraçar alguém assim, quer dizer, ela tinha feito amizade com Nick, mas nada comparado a intimidade que ela tinha com Alex, Demi começou a chorar – que foi? – Alex perguntou assustado colocando ela no chão e fazendo carinho no rosto dela – Demi? O que houve? – Demi estava feliz por ele estar ali, ela estava se sentindo sozinha naquela casa.
-Que bom que você está aqui – ela finalmente disse se acalmando.
-Eu prometi sempre estar com você, lembra – Alex sorriu de lado e deu um beijo na testa dela – eu te amo.
-Eu também te amo – Demi respondeu e Joe quis morrer, ele olhou pra Nick desesperado.
-Eu avisei que você poderia perde-la – Nick disse baixo.
-Vem, vou te apresentar o Nick – Demi disse puxando Alex pela mão.
-Demi, você não me falou que tinha namorado – Frankie disse triste.
-E eu não tenho – Demi se abaixou na borda da piscina – tenho um noivo muito lindo.
-E quem é esse ai? – ele perguntou, Demi se levantou e Alex a abraçou pela cintura.
-Ele é meu amigo, Frankie – Demi explicou – igual ao Nick.
-Hm – Franklin respondeu desconfiado – se é igual ao Nick pode.
-E o Senhor está tremendo, está na hora de sair – Demi disse e Frankie resmungou – sem resmungar, se não, nada de casamento – Frankie saiu da piscina e foi tomar banho, Nick e Joe saíram também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário